Posted on 15 de setembro de 2017

* Orientação e assessoramento ao Síndico (a) e/ou Conselho;

* Emissão/Atualização do CNPJ do condomínio;

* Registro das Atas de Assembléias;

* Registro de Regimento Interno;

* Emissão de notificações, advertências e multas sobre as ocorrências registradas;

* Cobrança administrativa e jurídica sobre os inadimplentes e sem ônus ao Condomínio;

* Orçamentos de fornecedores e prestadores de serviços;

* Controle das manutenções programadas (Limpeza caixa d’água, Limpeza caixa de gordura, Cisterna, Dedetização, Seguro Obrigatório, Alvará do Corpo de Bombeiro, Alvará de Elevadores, Extintores, entre outras manutenções);

* Coleta seletiva do lixo, cadastrar junto aos órgãos competentes;

* Cotação de materiais para melhor custo/beneficio;

* Controle de contas, impostos e declarações do condomínio;

* Política de conscientização para redução no consumo de água no condomínio;

* Elaboração de avisos e comunicados em geral para o condomínio;

* Atendimento 24 horas com celular do supervisor de plantão para emergências no condomínio.