* Orientação e assessoramento ao Síndico (a) e/ou Conselho;
* Emissão/Atualização do CNPJ do condomínio;
* Registro das Atas de Assembléias;
* Registro de Regimento Interno;
* Emissão de notificações, advertências e multas sobre as ocorrências registradas;
* Cobrança administrativa e jurídica sobre os inadimplentes e sem ônus ao Condomínio;
* Orçamentos de fornecedores e prestadores de serviços;
* Controle das manutenções programadas (Limpeza caixa d’água, Limpeza caixa de gordura, Cisterna, Dedetização, Seguro Obrigatório, Alvará do Corpo de Bombeiro, Alvará de Elevadores, Extintores, entre outras manutenções);
* Coleta seletiva do lixo, cadastrar junto aos órgãos competentes;
* Cotação de materiais para melhor custo/beneficio;
* Controle de contas, impostos e declarações do condomínio;
* Política de conscientização para redução no consumo de água no condomínio;
* Elaboração de avisos e comunicados em geral para o condomínio;
* Atendimento 24 horas com celular do supervisor de plantão para emergências no condomínio.