Posted on 12 de dezembro de 2018

As festas de final de ano estão chegando, e para que a vida em sociedade seja tranquila e harmoniosa, todos os moradores devem fazer sua parte, respeitando seu espaço e o do vizinho.

Receber amigos, conversar e se divertir são hábitos saudáveis que devem ser preservados, porém é importante estarmos atentos para que a nossa diversão não se transforme no incômodo alheio.

Tome cuidado para que o volume de sua festa, encontro ou jantar não atrapalhe a paz do morador ao seu lado ou acima de você.

Todos nós gostamos de descansar e nos divertir, mas também não queremos ser incomodados pelo barulho alheio.

Respeite a Lei do Silêncio. Evite som alto, conversas empolgadas nas áreas externas ou próximas das janelas e risadas em tom elevado nas áreas comuns no período entre 22h e 7h.

Caso você se sinta incomodado ou venha a incomodar a alguém, o morador será notificado e poderá receber uma multa.

Para evitar que situações constrangedoras como essa aconteçam, basta tomar cuidados e respeitar o regulamento.

Fonte: Sindiconet